terça-feira, outubro 23, 2007

Uma entrada miserável

Começo por dizer que estes últimos tempos têm sido para mim... uma autentica aventura. E isto porquê?! Perguntam vocês e muito bem. Bem, porque não tenho tido tempo para nada, e não é tanto pela má gestão do mesmo, é mesmo por ter demasiadas coisas a fazer umas atrás das outras e muitas vezes simultaneamente.
Contudo, nem tudo é mau...
De momento tenho o último ano da faculdade a correr, muito trabalho também. Várias vezes dou por mim a amaldiçoar o facto de morar a milhas do centro de Lisboa e demorar cerca de 2 horas por cada viagem para um lado ou para o outro. Quando vou para lá de manhã nem custa assim tanto, o regresso é sempre pior. Afinal se pensar-mos bem 4 horas no fim de um dia ainda valem de alguma coisa, quanto mais não seja descansar.
Enfim...
Bem tenho de admitir que não tenho algo de muito positivo para dizer hoje, a não ser que um torcicolo me forçou a ficar por casa, o que deu para descansar um pouco e fazer algumas coisas...
Bem, a entrada já vai longa e está na hora de acabar.

Cheers!

Sem comentários: